Gilsam no Show beneficente em prol da AAPC Associação de Apoio a Pessoas com Câncer de Feira de Santana

Fotos: Viva Feira


A Associação de Apoio a Pessoas com Câncer de Feira de Santana, realizou um espetáculo reunindo diversos dos artistas feirenses com objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis para composição de cestas básicas que são mensalmente distribuídas pela Associação, trabalho o qual a AAPC já realiza há alguns anos.



De acordo com Presidente da AAPC Maria Bethânia, a entidade conta com muitos colaboradores que auxiliam a realização dos trabalhos de maneira voluntária.



Além de Gilsam participaram do show artistas como: Joelma Morbeck, Gilberto Poeta, Tanny Brazil, Dilma Ferreira, Jorge Marques, Dadi de Oliveira, Zé das Congas, Nenén do Acordeon, Marryeth, Cecília Castelly, Israel Exalto, Céliah Zaiin, Timbaúba, Lia de Bispão, Paulo Costa, Carmen Silva, Paulo Bindá entre outros.



As colaborações para a AAPC podem ser realizadas durante todo o ano na sede que fica Rua Padre Miguelzinho, 362 Coronel José Pinto, CEP 44038-010, Feira de Santana ou ainda entrar em contato pelo site www.aapc.com.braapcapoio@gmail.com – (75) 3226-5132 / 3485-5567.

Fonte: Com informações do site Viva Feira e do Portal Terra de Lucas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

11 DE MAIO - DIA NACIONAL DO REGGAE E DIA DA MORTE DE BOB MARLEY

Gilsam agita Mercado de Arte Popular no sábado pré micaretesco em Feira de Santana.